Departamento de Pessoal

Confie seu Departamento Pessoal a nós e tenha mais tranquilidade e menos custos, riscos de multas e processos trabalhistas

A legislação trabalhista, previdenciária e tributária muda a todo instante. Com isto, manter um Departamento Pessoal em sua organização tem um custo alto e exige a contratação de pessoas experientes, sistemas e da assinatura de serviços especializados que informem as modificações legais a tempo. Logo, ao confiar seu Departamento Pessoal a uma empresa experiente e competente, além de mais tranquilidade, você reduz custos, riscos de multas e processos trabalhistas.

A Asteca está no ramo desde 1981 e nossa larga experiência nos possibilita transmitir-lhes seguras orientações no tempo certo.

Nosso trabalho vai além da elaboração da Folha de Pagamento dos empregados e dos autônomos, com respectivos recibos de rendimentos e guias para recolhimento de encargos e tributos - nós somos o seu Departamento Pessoal: anotações em carteira, controle de férias e benefícios, registro no controle de empregados, entrega direta do CAGED, entre outros serviços e relatórios.

Apresentamos anualmente a DIRF, RAIS e Informes de Rendimento. Além disso, estamos também integrados na conectividade da CEF com vistas aos procedimentos da GFIP. Podemos, ainda, fazer as homologações de empregados no sindicato.

Deixe com a gente todo o trabalho operacional do seu departamento pessoal e foque na gestão estratégica de sua empresa. Entre em contato conosco para entender melhor como podemos ajudar! 

Somos o seu departamento de pessoal

Desde 1981 auxiliando as entidades do terceiro setor a alcançarem seus objetivos.

Evite multas e processos trabalhistas

Confie seu DP à Asteca
Venha nos visitar

Rua Dr. Costa Junior, 241 - Água Branca - São Paulo/SP

Como chegar
contatos

Telefone: (011) 3673-4855
Whatsapp: (011) 9.5896-8895

E-mail: asteca@astecainforma.com.br
Horários de funcionamento

Segunda - Sexta: 8:00 - 17:00
Sábado e Domingo: Fechado

Inscreva seu email e receba gratuitamente novas informações.

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário